Pelo Mundo

Reconhecidos e respeitados em todo o mundo, a dupla já apresentou seu live em mais de 30 países de quatro continentes e nos principais festivais como Tomorrowland, Lollapalooza, DGTL Amsterdam, Melt! Berlin, Awakenings Chile, Rock In Rio e muitos outros.

De um ano pra cá fizeram três turnês internacionais e tocaram pela primeira vez na China e Hong Kong. Nos últimos meses conquistaram também o leste europeu e os balcãs com shows no Kiev Olympic Stadium na Ucrânia e no Riga Music Festival na Letônia:


Work It Out: 2 milhões de plays no YouTube e Spotify em menos de um mês

O último single do Elekfantz lançado pela Universal Music em todo o mundo tem tudo para ser um dos hits do próximo verão. A música acabou de ganhar um pacote com cinco remixes para todas as pistas, desde o bombástico Vintage Culture até o house do francês Mark Lower.

Quando ouvi ‘Work It Out’ pela primeira vez foi paixão à primeira vista. Na hora me deu uma vontade enorme de fazer um remix, pela música e por ser fã do Elekfantz.
— Vintage Culture

Assista o clipe gravado em Barcelona:


Escute os remixes:


Elekfantz no Tomorrowland 2018

Em 2013 Diggin’ On You do Elekfantz foi a segunda música mais vendida no gênero e ficou por mais de três meses no top 100 do Beatport. Foi um dos hits do verão europeu, remixada pelo Solomun e tocada em programas de rádio de artistas tão diversos como Pete Tong, Chromeo e Fedde Le Grand. Apareceu em dezenas de compilações como Pacha Ibiza, Ministry of Sound, Defected e Global Underground e entrou até na trilha sonora “internacional” de uma novela das 9 da Globo!

Como música boa não envelhece, cinco anos depois o Solomun tocou ela no palco principal do Tomorrowland 2018! Aperta o play, começa a partir dos 5 minutos: 


Elekfantz + Gui Boratto juntos em um show inédito no Brasil